segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Terror Sionista


Introdução

Podem ler a seguir todas as actividades e acções subversivas e criminosas dos grupos terroristas Sionistas Judaicos e, especialmente, da Jewish Defense League. São realçadas, em particular, as acções – incluindo assassinato – contra os “crimes do pensamento”, contra aqueles que questionam a história do Holocausto que refere que foram mortos seis milhões de Judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
Os terroristas Sionistas proclamam uma arrogante ideologia onde impera a supremacia Judaica e onde reconhecem a sua firmeza em usar a violência contra todos aqueles que discordem deles. Com um bem documento registo de intolerância e crime, eles colocam em sério risco a nossa sociedade e todos os homens e mulheres que consideram a liberdade um grande tesouro.


Meir Kahane e a Jewish Defense League

A mais zelosa organização terrorista não-governamental Sionista é a Jewish Defense League. Os seus activistas estão envolvidos em inúmeros crimes dos mais variados níveis e o FBI já por diversas vezes os consideraram como um grupo terrorista.
A Jewish Defense League foi fundada em 1968 pelo Rabino Meir Kahane. Nascido em 1932, em Brooklyn, Nova Iorque, Martin David Kahane foi o primeiro filho de um rabino ortodoxo que esteve bastante activo no movimento “revisionista” Sionista de Ze'ev Jabotinsky. Jabotinsky e outros líderes do seu movimento foram convidados para frequentarem a casa de Kahane enquanto Martin (Meir) ainda era miúdo. Durante a sua adolescência, Kahane tornou-se num membro bastante active do movimento supremacista Judaico denominado ‘Betar’, fundado por Jabotinsky em 1925. A primeira prisão de Kahane surgiu em 1947, quando tinha apenas 15 anos, por liderar um grupo de jovens da Betar num ataque durante a visita do Ministro dos Negócios Estrangeiros Ernest Bevin. Pode continuar a ler sobre este assunto aqui.

(A fotografia diz respeito às pinturas deixadas pelos soldados Israelitas na Faixa de Gaza).

0 comentários: