sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Livros e Outras Linhas Interessantes

The Immorality of Illegal Immigration - O padre Patrick Bascio, um sacerdote católico devoto, há muito tempo que se mostra preocupado com o efeito que a imigração ilegal tem na América. E, como Católico, ele tem visto a participação da igreja a pior o problema, fechando os olhos a essa mesma imigração ilegal, esperando talvez que o número de latinos da América Central faça aumentar número de Cristãos da América.
Mas agora Bascio volta a falar. No seu livro The Immorality of Illegal Immigration o padre Bascio arranca o véu sobre a questão da imigração ilegal, expondo o lado escondido da mesma.
Podem ler mais sobre o assunto e encomendar o livro
aqui e aqui.




The Bitter Road to Freedom: A New History of the Liberation of Europe - Nos últimos tempos, o mundo tornou-se mais sensível ao que se designa de “danos colaterais” – a morte ou o ferimento de civis de decurso das guerras da humanidade. Porém, em 1944-45, enquanto os aliados libertadores da Europa aparentemente faziam o possível para poupar os inocentes, inúmeros civis tiveram um sofrimento atroz na sua libertação da tirania.
A culpa pelos abusos nem sequer foi devidamente partilhada. Os Russos comportaram-se bastante pior do que os exércitos Anglo-Americanos. Mas William Hitchcock escreve: "Os civis que eram libertados viam os seus salvadores com ansiedade e, por vezes, mesmo com temor… O comportamento pela causa em lutavam dos jovens soldados Americanos, Britânicos ou Russos, que derrotaram os Alemães, raramente era visto como virtuoso. Eles abusavam frequentemente do seu poder e da autoridade".
Leam mais sobre este assunto aqui e também aqui e podem encomendar o livro aqui ou aqui.
Uma referência final para esta frase de Courtney Love:
“Sempre que comprarem um disco dos Nirvana, parte desse dinheiro não está a ir para a conta do filho de Kurt, nem para mim, mas sim para uma série de departamentos de Judeus que emprestam dinheiro, para bancos privados de Judeus e para advogados que também são banqueiros…”
Manladreca "anti-semita"...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gaza: Terá Sido o Hamas Também Uma Criação dos Sionistas?


Gaza parece ter "desaparecido" dos noticiários, apesar de ainda haver muita coisa por explicar. Coincidência ou não, depois de um certo presidente de um certo país ter sido eleito...

Não quero ser acusado de apenas ligar a "teorias da conspiração", mas fiquei extremamente curioso com esta notícia.

A Biblioteca de Hitler e o Seu "Biógrafo"


... Quando morreu, Hitler tinha uma colecção de livros estimada em cerca de 16,000 volumes. Era, na realidade uma colecção impressionante: as primeiras edições de trabalhos de filósofos, historiadores, poetas, novelistas, etc. (…) A biblioteca representava o renascer da Primavera, uma fonte metafórica de conhecimento e inspiração. (...). Ele lia vorazmente, pelo menos, um livro por noite, às vezes mais, segundo fontes do próprio. (…)

Hitler guardou grandes trabalhos da literatura mundial, como Don Quixote, Robinson Crusoe, A Cabana do Tio Tom ou as Viagens de Gulliver, entre outros. [leia a notícia na íntegra]

Porém, uma das pessoas que melhor poderia falar dele, é constantemente descredibilizado e acusado... de qualquer coisa negativa! Porque, infelizmente, não falar mal de uma figura histórica como Adolf Hitler é sinónimo de se ser "nazi" ou "anti-semita". Falamos de David Irving e podem ler sobre aquele que se proclama de "biógrafo de Hitler", aqui ou aqui.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Entrevista de Robert Faurisson


O 80º Aniversário de Robert Faurisson, figura incontornável do Revisionismo Histórico, merece do Revisionismo em Linha mais uma saliência: a sua entrevista ao jornal Echorouk, realizada por Mourad Ouabass, a 12 de Janeiro de 2009.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Outros Sobreviventes


Quando ouvimos falar de "provas vivas" ou de "sobreviventes" da Segunda Guerra Mundial associamos imediatamente aos que se conseguiram salvar das "garras maquiavélicas da besta Nazi" tal não é a intoxificação massiva de propaganda de guerra "dos bons"...

Só que existem outros testemunhos, normalmente ignorados, mas que nós fazemos questão de realçar. Este é um deles. Podem ainda ler mais sobre ele aqui e aqui.

O seu livro, em Português, pode ser adquirido aqui.

Robert Faurisson, 80º aniversário hoje

Serve este vídeo para marcar o 80º aniversário do revisionista francês Robert Faurisson, celebrados hoje (25 de Janeiro).


Otto Ernst Remer e a "Operação Valquíria"

O filme "Valkyrie" tem sido bastante falado ultimamente e outra coisa não se poderia esperar.
Mas o Revisionismo em Linha, como já deve ter percebido, não embarca nas ondas do "politicamente correcto", nem muito menos nas histórias da "História oficial escrita pelos vencedores". Especialmente quando o próprio tema divide, ainda hoje, a opinião dos Alemães.

Por isso aconselhamos uma vista de olhos ao que escreveu Otto Ernst Remer sobre a tentativa de assassinato de Hitler - este ensaio encontra-se publicado no Journal of Historical Review, na edição de Verão de 1988 (Vol. 8, No. 1), páginas 41-53. Foi traduzido por Mark Weber de um capítulo do livro de memórias de Otto Ernst Remer " Verschwörung und Verrat um Hitler" ("Conspiração e Traição Contra Hitler").

Aqui podem adquirir um vídeo de 103 minutos sobre o mesmo assunto.

No vídeo, a seguir, podem assistir a um discurso de Remer às suas tropas em Berlim.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Conheçam Norman Finkelstein...

A ´Intifada´ entre Americanos, Israelitas e o Triângulo Islâmico foi o tema do debate que teve lugar no dia 8 de Novembro de 1989, na Universidade da Pennsylvania. O debate tornou-se famoso pela troca de opiniões entre o Professor Norman Finkelstein e Wolf Blitzer da CNN. O painel era também composto pelo Padre Martin Jenco e o intelectual, Zafar Bangash.














Mais recentemente, Norman Finkelstein, numa outra entrevista muito mais recente, afirma que Israel cometeu atrocidades em massa em Gaza, durante a guerra de três semanas que travou contra os militantes do Hamas. Podem assistir aqui.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E Ainda Mais Um Livrinho...



Este magnífico e corajoso livro já tinha sido salientado por nós aqui e também aqui, mas considerei importante voltar a falar dele, especialmente quando pode ser adquirido muito mais barato aqui. Trata-se de uma nova edição, com uma outra capa (da que aparece no Amazon), mas com o mesmo conteúdo: polémico, frontal, politicamente incorrecto - e que merecia, naturalmente, uma tradução para Português.

Livros


Onward Christian Soldiers: An American Journalist's Dissident Look at World War II Donald Day - Crónicas de um observador Americano - Donald Day (1895-1966), escritas durante 22 anos, na Polónia, Letónia, Suécia e noutros países da Europa Central e do Norte, directamente para o Chicago Tribune.




Cultural Insurrections: Essays on Western Civilization, Jewish Influence, and Anti-Semitism - Os movimentos politicos e intelectuais Judeus - Marxismo, Sionismo, neo-conservadorismo ou o multiculturalismo – desempenharam um papel importante no desenvolvimento das sociedade Ocidentais, especialmente no séc. XX. Neste livro, o Prof. MacDonald desenvolve um exame a esses mesmos movimentos e ao seu impacto profundo no mundo Ocidental.



CORRESPONDÊNCIA DE ANTÓNIO SARDINHA - António Sardinha, figura de proa do Integralismo Lusitano, morre cerca de um ano antes do 28 de Maio de 1926, deixando incompleta uma polémica obra de pensamento político, assim como uma obra poética que merece ser revisitada.
Entre Maio de 1910 e Agosto de 1912, Sardinha escreveria quotidianamente a Ana Júlia Nunes da Silva, sua futura mulher. Cartas de amor redigidas por um jovem e fogoso poeta, mas cartas que constituem também um testemunho vivo do Portugal da proclamação da República, das primeiras incursões monárquicas, das greves operárias ou ainda das primeiras desavenças entre republicanos. Nestas confidências o escritor, então republicano convicto, desabafa, diz as suas esperanças, os seus ódios, descreve as suas paixões literárias e artísticas, revelando igualmente as próprias razões da sua futura viragem política e religiosa no sentido da monarquia e do catolicismo.
Fontes para a História das Ideias e dos Intelectuais no Portugal do princípio do século XX, estas cartas, magnificamente escritas, são o retrato fiel de uma época e, em simultâneo, o auto-retrato de um inesperado, e não menos cativante, António Sardinha.

Ainda Sobre o Bispo Richard Williamson

Ainda sobre o post anterior, se quiserem saber mais sobre as declarações de Richard Williamson, podem ler aqui e aqui mais sobre este assunto.

No vídeo em baixo, o Bispo Williamson fala sobre "o mito do 9/11".

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ex-Bispo católico nega a existência de câmaras de gás

Richard Williamson, bispo católico excomungado pela Santa Sé, licenciado em Literatura pela Universidade de Cambridge, reitor de dois seminários e outras coisas mais que só lhe rendem credibilidade teve a coragem de afirmar diversas vezes, uma delas a entrevista que aqui reproduzimos, que "nenhum judeu foi assassinado em câmaras de gás", que "não existiam câmaras de gás" nos campos de concentração nazis e ainda que um número realista de óbitos judeus se estimaria entre as 200.000 ou 300.000 vítimas.


quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gaza


As tropas Israelitas estão a sair de Gaza talvez para não "ensombrar" a tomada de posse do novo presidente Americano e as suas possíveis "novas" (?) políticas para aquela zona.

Mas há coisas que interessa não esquecer, como, por exemplo, quem deu a luz verde para a acção militar em Gaza.

E será que vocês sabem tudo sobre aquele local? Serão todos os média boas fontes de informação?

Persas "Gaseadores"?


Um investigador Britânico diz que encontrou provas de que o Império Persa usou gás venenoso na cidade Romana de Dura, na zona Este da Síria, no séc. III depois de Cristo.
A teoria é baseada na descoberta dos restos mortais de cerca de 20 soldados Romanos naquela cidade. Leia aqui a notícia na íntegra.

Já tínhamos ficado a saber que Napoleão poderá ter feito o mesmo. O que não percebemos é porque se podem fazer escavações, buscas, investigações, TUDO, sobre qualquer outro facto histórico - conhecido ou não - e não se pode fazer o mesmo nas "câmaras de gás" dos campos de concentração Nazis...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Só Alguns Podem Fazer o Que Querem



Nos dias que correm é preciso coragem e determinação, mas também muita cautela, com os comentários que se fazem sobre certos assuntos políticos e religiosos, especialmente quando o alvo são os Israelitas ou os Judeus.
O que disse este parlamentar Britânico Judeu é exemplo disso - "Israel está a tirar partido da culpa que muitos não-Judeus sentem pelo que aconteceu durante o Holocausto para poder fazer o que quiser durante a ofensiva contra o Hamas em Gaza".
Nós por aqui sabemos que o que aconteceu no "Holoconto" também não foi o que nos contam, mas é sempre de louvar estas pedrinhas no charco!

Sobre as acções dos Israelitas já se escreveu e já se disseram muitas coisas. Mas nada como umas imagens - que podem ser vistas aqui e aqui - para clarificar melhor as acções dos que se auto-intitulam "eleitos".

Mas como se não bastasse toda esta impunidade, entre fantásticas tomadas de posse - o dinheiro para estas coisas nunca falta - tive conhecimento disto. O "politicamente correcto" bateu no fundo!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Na "Frente", Nada de Novo... Ou Talvez Não...


Apesar das origens da Segunda Guerra Mundial poderem ainda ser alvo de discussão e controvérsia, apesar da variação extraodinária (sempre para baixo) do número de Judeus mortos durante aquele período histórico não fazer alterar o mítico "6 milhões", Hollywood (e não só) continua a promover "os contos do costume", como podemos ler aqui.

Como se não bastasse, o "espírito de liberdade" (?!!) passa também por combater, vejam bem, o "espírito de Natal", como podemos ler aqui e aqui.

Modernices?...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Thomas Harriot: O Astrónomo Anterior a Galileo


Será que podemos "rever" isto?! Não estaremos a "reescrever" a História?... Estes "revisionistas" Ingleses são tramados...

Este ano o mundo celebra o Ano Internacional de Astronomia, marcando o 400º aniversário dos primeiros desenhos de objectos celestiais através de um telescópio. Há muito tempo que isso foi atribuído a Galileo Galilei, o Italiano que desempenhou um papel fundamental na revoluão científica no séc. XVII. Mas astrónomos e historiadores do Reino Unido estão entusiasmados na promoção de uma figura ainda pouco conhecida, o Inglês Thomas Harriot que, segundo eles, terá feito o primeiro desenho da Lua por um telescópio vários meses antes, em Julho de 1609. [leia a notícia na íntegra]

Bush Para o Banco dos Réus!

O antigo promotor público de Los Angeles, que colocou Charles Manson e os seus seguidores atrás das barras para sempre, não desiste da sua cruzada contra George Bush. De facto – apesar de todas as dificuldades - Vincent Bugliosi vê o período que se vai seguir à tomada de posse do novo presidente como a altura ideal para avançar com a acusação de assassínio contra Bush, por este ter levado a América para uma guerra contra o Iraque sob falsos pretextos.

Podem saber mais sobre este assunto aqui.



quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Os Livros da Quinta



Realistic Visionary: A Portrait of George Washington - Um dos maiores mitos de sempre sobre George Washington é que, imediatamente após ele ter feito o juramento para se tornar o primeiro Presidente da nação, terá solenemente adicionado as palavras, "Que Deus me ajude" e assim terá começado uma tradição que foi sempre seguida desde aí.

Infelizmente, a este mito, aceite por historiadores como David McCullough e Kenneth C. Davis, é dado ainda mais credibilidade com o vídeo disponibilizado pelo “The Joint Congressional Committee on Inaugural Ceremonies” [Comité do Congresso Para Cerimónias Inaugurais] realizado pelo Comité de Regras do Senado. Com o título, “Que Deus me ajude”, mostra presidente após presidente proferindo as palavras e cada um declarando que foi George Washington o primeiro a usar a frase. Na realidade, um exame às provas históricas mostra que tal reivindicação é, quase certamente, falsa.
Leia mais aqui sobre este assunto.



Já tínhamos falado dele aqui, mas penso que a obra é suficientemente pertinente para que mereça uma nova abordagem.

Hitler's Fate - Apesar do consenso histórico de que Hitler se suicidou no fim da Segunda Guerra Mundial, ainda existem algumas perguntas sem resposta. A maior pergunta ainda é: Ele, realmente, cometeu o suicídio?


Outras perguntas importantes que ainda esperam uma resposta convincente são:

  • Se Hitler, realmente, se suicidou com um tiro na têmpera direita (como é reivindicado), por que é que os Russos nos mostram, o que é suposto ser o crânio de Hitler, com um buraco de bala no fundo da sua cabeça?

  • Por que é que os Russos recusaram que os Aliados Ocidentais vissem o relatório da autópsia de Hitler?

  • Para que razão três submarinos Alemães atracaram no litoral do sul da Argentina mais de dois meses depois do fim da Segunda Guerra Mundial?

  • Qual era o motivo da discórdia entre a Inteligência Militar Russa (SMERSH) e a Polícia de Estado Secreta Russa (NKVD) no que concerne a Hitler?

  • Para que de razão o avião de Hitler aterrou em Barcelona em 27 de Abril de 1945, três dias antes do suposto suicídio?

  • Por que é que Estaline contou aos líderes Ocidentais que Hitler tinha escapado de Berlim?

  • Por que é que no local onde Hitler e Eva Braun, supostamente, foram cremados, as pranchas de madeira não estavam queimadas?




Christianity and War - Um dos principais grupos de apoio para a “guerra contra o terror” e a guerra no Iraque e noutros países desenvolvida por Bush foi o dos Cristãos evangélicos. Apoiavam-se numa justificação religiosa para atacar o Islão e reivindicavam o apoio Bíblico e moral para a sua posição.
Laurence Vance compartilha a sua posição religiosa, mas não a sua política. Acompanhou-os durante uma década, na qual escreveu um livro durante essa luta e que examina as responsabilidades morais de pessoas religiosas em tempos de guerra.
Porém, Vance pagou um alto preço pelos seus escritos reunidos neste excelente livro. Perdeu a sua posição como docente num colégio Bíblico. Mas ao escrevê-lo ele também deixou a todas as gerações futuras de Cristãos uma excelente defesa de uma posição Cristã verdadeiramente histórica em favor da paz e da liberdade.





quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Notícias Soltas


Com a mudança de ano, aparecem sempre as retrospectivas que procuram também alargar os nossos conhecimentos . Vejam aqui 50 novas coisas que passamos a saber...


E se temos agora mais alguns conhecimentos (nunca são demais) graças à notícia anterior, vamos dar-vos também uma lista dos bombardeamentos mais horríveis da história da Humanidade.




Sobre o conflito em Gaza, não param de chegar notícias absolutamente incríveis que, incompreensivelmente, a maioria dos orgãos de comunicação social procura olhar para o lado. Para isso também contribui a propaganda Israelita, como podemos ver aqui.


Esperanças para 2009? Há sempre muitas. "Abrimos os notíciários" e o susto que apanhamos parece insistir em superar essa mesma esperança. Que nunca morre, é certo.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ovnis... Nazis?...

Por motivos de diversa ordem e que nem sempre consigo ultrapassar, não tem sido possível manter "Os Livros da Quinta" e "Os Vídeos da Sexta" nos respectivos dias. Pelo facto, peço as mais sinceras desculpas.

Deste modo, apresento-vos uma série de vídeos (com alguma bibliografia à mistura), que referem a ligação de OVNIS com investigações de cientistas Nazis.














Mais uma vez recordo que a colocação de certos livros e comentários não obriga a que os seus responsáveis concordem com os mesmos. O Revisionismo em Linha pretende, sobretudo, divulgar tudo aquilo que, de uma forma ou de outra, é escondido à maioria dos cidadãos.

Para um melhor conhecimento sobre este assunto, sugerimos uma passagem por aqui e por aqui.

Sugerimos, igualmente, a leitura deste livro e também deste.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Os Crimes dos "Bons" Que Nunca São Crimes (II)


Os crimes de guerra "dos bons" raramente merecem a cobertura dos média. Pouca a pouco as coisas lá vão mudando, apesar dos responsáveis por esses mesmos crimes ainda não figurarem nos livres de História como assassinos sem escrúpulos. Valas comuns encontradas na Polónia, assim como outros crimes do regime Sovético, ou os milhares de civis mortos na guerra da Coreia, parecem passar sempre ao lado dos crimes "dos maus". Isto já para não falar dos mais recentes acontecimentos no Iraque ou agora na Faixa de Gaza - e para os que não sabem, até o boicote a Israel está salvaguardado na legislação Americana!
O que interessa é perseguir um certo regime e todos os seus defensores, mesmo até ao fim.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Livros da Casa


«O Meu Diário de Guantánamo é o primeiro livro que dá vida ao local e aos prisioneiros. Ao mesmo tempo triste, revoltante, mas também comovente e enternecedor, está maravilhosamente escrito. É um livro espantoso.» — ARYEH NEIER, presidente do Open Society Institute e antigo director executivo da Human Rights Watch











Como complemento ao "postal" de ontem e ao comentário do Diogo, gostaria que lessem isto.


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Reescrever a História... dos Romanos


Os arqueólogos encontraram mais de 600 relíquias de uma enorme batalha entre um exército Romano e os Bárbaros no séc. III, longo depois dos historiadores terem acreditado que Roma já tinha abandonado o controle do norte da actual Alemanha. "Temos que reescrever os nossos livros de história, porque nós pensávamos que as actividades dos Romanos tinham acabado no séc. IX ou X depois de Cristo", disse Lutz Stratmann, Ministro da Ciência do estado Alemão da Baixa Saxónia. "Agora sabemos que isso só aconteceu 200 ou 250 anos depois". [leiam a notícia na íntegra]

“Temos que reescrever os livros de História”… Parece-me um tema já por nós abordado, pois existem por aí muitos investigadores, historiadores ou simples curiosos que insistem em que “a História não pode ser reescrita”…

Nós sabemos que tudo pode ser alterado, modificado, acrescentado, pois estão sempre a aparecer novos dados, como foi este o caso.

Nós sabemos que nada é definitivo em História… se não se tratar da história do Holocausto! Esse não pode ser “reescrito”. “Aconteceu” e pronto! Foram “seis milhões de Judeus mortos nos campos de concentração” e pronto! Tudo o resto é “anti-semitismo”, “branqueamento da História” ou “apologia do Nazismo”.

E quando acaba a areia para os nossos olhos, criam-se penas, castigos, multas, saneamentos. Porque a mentira, tantas vezes é repetida, que passa por verdade…

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mais Um Depoimento Extraordinário



Desconhecemos se Moshe Peer alguma vez terá ido ao Entroncamento, mas realmente este jovem foi um fenómeno! O que ele não explicou foi como sobreviveu SEIS VEZES. Mas nós sabemos: NÃO EXISTIRAM CÂMARAS DE GÁS NAQUELE CAMPO! Actualmente, todos os historiadores já sabem isso. Porém, mais fantástica ainda é a resposta dos senhores da Nizkor:

“Se Peer está a mentir ou se é somente um homem idoso e louco, deixo essas especulações para outros. Não considero qualquer exemplo de um homem velho louco nem qualquer recolha de mentiras nem de homens velhos loucos serem uma base adequada e credível para negar a historicidade do Holocausto. Com tantos casos que ocorreram em milhares de situações, envolvendo milhões de pessoas, e que foram acontecendo durante anos, corre-se o risco de acontecerem casos como o de Peer. Qualquer um que pense que coleccionar tais exemplos, enquanto ignora outros tipos de evidências, não tem nenhuma concepção de como história é feita.”


Portanto, desvalorizam mais um depoimento "supostamente" falso porque... "há muitos outros verdadeiros"!

O que eles não dizem é que este depoimento, como muitos outros, ATÉ SER DESMASCARADO, foi tido como "verdadeiro" e constituia parte das tais "provas" históricas!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Reflexões e o Que Podemos Perceber (III)



Dá mesmo vontade de perguntar se aqui também havia "terroristas"...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Verdade Histórica: um arquivo luso-revisionista

Fundado ao mesmo tempo que este Revisionismo em Linha o intuito do Verdade Histórica era unicamente a colocação de artigos de maior porte traduzidos pela equipa do REL, actualmente está a ser reformulado para, além disso, arquivar os acervos que herdamos das extintas páginas revisionistas Grupo DIRLIP e Revisão Editora.
Destaco também a inclusão de dois originais esta semana, Uma irónica nota de rodapé de Germar Rudolf acerca de um facto pouco conhecido e mal aproveitado pelo próprio: David Irving ser judeu; e o Comunicado da Fundação Mundial para Investigação do Holocausto referente à perseguição, condenação e prisão de críticos cientistas e intelectuais independentes no Ocidente , sediada na capital iraniana de Teerão e cujo secretário-geral é Mohammad Ali Ramin, conselheiro de Mahmud Ahmadinejad.

Reflexões e o Que Podemos Perceber (II)

Por muito que tentemos, há coisas que custamos a perceber.

O Revisionismo em Linha não é, como sabem, um blogue de discussão ou debate político. Mas há coisas que não podem deixar de ser ditas e reveladas para uma vossa posterior reflexão.
Falamos dos "crimes de guerra de Israel".

O que podemos perceber, desde logo, é que há pessoas que viram em Obama um "salvador". E que continuam à espera de uma acção deste senhor no recente conflito em Gaza,
com todas as suas interpretações.
Mas, sinceramente... "salvador"?
Pensem melhor...

E vejam este vídeo:



Percebem agora porque Israel pode fazer o que quer?...
Os Estados Unidos da América são o mais fiel e dedicado aliado de Israel (e se-lo-á sempre, enquanto persistir o sistema financeiro baseado na obra privada judaica da Reserva Federal. Para aqueles que não sabem, eles já vetaram mais de 40 resoluções de condenação do Conselho de Segurança contra Israel desde 1972 e, desde 2004, Washington impediu a adopção de quatro outras resoluções intimando Telavive a parar as operações de agressão contra a faixa de Gaza.

Para além de reflectirmos todos sobre isto, não é difícil de ver e de perceber que os escassos meios empregues contra o ataque massivo de Israel com armamento proibido pela Convenção de Genebra
são de tal forma desproporcionais que "a alegada gravidade da ameaça a Israel" causou apenas uma baixa. Os "misseis" Qassam de fabrico caseiro do Hamas são uma vil desculpa que não engana ninguém! Ou melhor, enganam quem depois não vê isto...

Certos "eleitos"
podem expulsar, podem prender e podem arranjar mil e um exemplos, cada um mais caricato que o outro; podem lançar a areia que eles quiserem, mas não podem fazer de parvos o mundo inteiro! Porque nem todos se deixam enganar!

Aquilo que podemos perceber, depois de uma reflexão sobre isto tudo, é que cada vez temos mais razão para existirmos, como revisionistas, e "eles" mais motivos para se preocuparem.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Novas ferramentas para 2009

Voltando ao activo aqui no blogue durante estes últimos dois dias (o blogue é praticamente fruto do trabalho do Johnny Drake apesar de contar com 4 colaboradores, embora o Franchi esteja mais que ocupado com o Inacreditável e daí se compreenda a sua ausência aqui) acrescentei duas novas ferramentas: uma secção para download de livros revisionistas disponíveis em português e uma secção de ligações restrita a blogues revisionistas na nossa língua (creio que o Diogo não se importa que eu o inclua).
Espero que seja do agrado de todos.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A queda de Dieudonné?

Depois deste postal do Johnny e do vídeo sugerido pelo Pedro Botelho (bem retornado, não o viamos na blogosfera desde a polémica Rogeiro/Gonçalves em Janeiro de 2007) divulgo aqui uma notícia referente ao escândalo Dieudonné, que já partilhou a tela com Monica Belluci e Gerard Depardieu em "Astérix e Cleópatra" (na foto), certamente que não aparecerá em nenhuma das sequelas.


Para o Fim-de-Semana

Aquilo que o "politicamente correcto" não deixa passar pelos média aqui do burgo...



E se parte das experiências dos médicos Nazis tivessem sido aproveitadas pela própria comunidade científica Alemã?... Pode saber mais sobre este assunto aqui e encomendar o livro aqui.


Vídeos sobre as SS no Youtube??? Ui, isso é "propaganda nazi" e "anti-semitismo"! Corta! Corta!


E se tiverem paciência,
vejam e ouçam isto neste fim-de-semana.


Para finalizar, de leitura obrigatória,
esta crónica, que não é nova, de Robert Faurisson.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Não Se Esqueçam Que Eles Lutam Pela Verdade Histórica!


Nesta primeira mensagem de 2009, gostaríamos de relembrar aqueles que não puderam passar nem o Natal nem a passagem de ano com os seus entes queridos.

Um postal custa apenas alguns cêntimos, nem precisam de incluir o vosso remetente, e pode fazer toda a diferença para quem se julga só e isolado:

Germar Rudolf
Schloss 1
D-72108 Rottenburg
Alemanha


Ernst Zündel
J.V.A. Mannheim
Herzogenried Str. 111
D - 68169 Mannheim
F.R.G./BRD
Alemanha


Gerd Honsik
Justizanstalt Wien-Josefstadt
Wickenburggasse 18-22
1082Vienna,
Áustria


Sylvia Stolz
JVA
Oberer Fauler Pelz 1
D- 69117 Heidelberg
Alemanha


Wolfgang Fröhlich
Justizanstalt Wien-Josefstadt
Wickenburggasse 18-22
1082Vienna,
Áustria