sábado, 30 de abril de 2011

O Grande Julgamento do Holocausto (The Great Holocaust Trial) 1985 - Vídeo Completo

Movimento Zeitgeist: "Comunista/Socialista"?

Para aqueles que afirmam que o Movimento Zeitgeist é Comunista ou Socialista, vejam este vídeo.



Podemm ler mais sobre este assunto aqui.

O Falso Conto de Fadas do Mundo "Cor de Rosa Illuminati"

Este papo de casamento de príncipe com plebéia é história da carochinha. Todos sabemos que a elite global são todos co-sanguíneos, isto é, casam apenas entre sí para manter a linhagem "limpa", na visão deles e claro. Isto já foi constatado antes, como o fato do Bush sendo primo distante da realeza britânico.

A BBC havia reportado em 2002 que Bush e a rainha da Inglaterra são de fato primos distantes. Nas imagens abaixo, retiradas do site www.ancestry.com, mostra o parentesco entre a rainha da inglaterra, os presidentes Bush pai e Bush filho, e também Hillary Clinton, atual secretária de estado dos EUA.

Este outro jornal, reportou que o atual presidente Barack Obama e o ex-candidato a presidente John McCain eram ambos possivelmente parentes distantes da rainha da inglaterra.

Veja abaixo como estas famílias se relacionam, além de um artigo no IG sobre o parentesco dos "pombinhos", além de um ótimo vídeo do Alex Jones expondo a verdade sobre a realeza britânica:

Hillary Rodham Clinton, e Barbara Pierce Bush, são ambos netas de oitavo grau de Robert Lovering, nascido em 06 de setembro de 1620 em Boston, Massachusetts.

Robert Lovering é o quarto Bisneto de Margaret De Clare, que nasceu em 1281 Thomond, Connaught, Clare, Irlanda. Margaret de Clare é também o oitavo Grande avó da rainha Elizabeth II.

Margaret de Clare é o originador direto de uma linhagem que inclui Hillary Rodham Clinton, George W. Bush, e a rainha Elizabeth II.

[Podem continuara a ler aqui]


quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Dinheiro Como Débito

Dedicado a todos aqueles que não percebem o porquê de não aprendermos na escola como funciona o sistema monetário, como o dinheiro é criado e como os bancos funcionam.
Naturalmente que era fácil escrever e atirar para o ar que "existe alguém, uma elite, um grupo, um sistema" que não estão interessados. Porém, temos que ser mais precisos e por isso vou sugerir que assistam ao documentário "Money as Debt" ou em português "Dinheiro Como Débito", que circula pela internet há já algum tempo, mas que, como quase sempre, se depara com o "adormecimento geral"...

(Este é só o primeiro vídeo, os restantes podem ser descarregados no Youtube)

Nós Alimentamos os Mundo!

[Retirado daqui]

Todos os dias em Viena a quantidade de pao nao vendido que é enviado de volta para ser jogado fora seria suficiente para alimentar a segunda maior cidade da áustria, Graz.

Por volta de 350.000 hectares de terras agrícolas, em sua maior parte na América Latina , sao dedicadas ao cultivo de soja para alimentar os animais na Áustria, enquanto 1/4 da populacao local passa fome. Todo europeu come 10 kilos todo ano de hostalicas irrigadas artificialmente em estufas, provenientes do sul da Espanha, ocasionando falta de agua.

Em "Nós alimentamos o mundo", o cineasta austríaco Erwin Wagenhofer traca as origens dos nossos alimentos. Sua jornada o leva a Franca, Espanha, Romenia, Suíca, Brasil e de volta para a Áustria.

Este filme é sobre alimentos e globalizacao, pescadores e agricultores, motoristas de caminhao de longas jornadas e executivos de grandes corporacoes, o fluxo de bens e de dinheiro, um filme sobre escasses em meio a abundancia. Com imagens inesquecíveis, este filme prove um insight na producao de nossos alimentos e responde a questao: "o que que a fome mundial tem a ver conosco". Entrevistados nao sao apenas pescadores, agricultores, agronomistas, biólogos e Jean Ziegler da ONU, mas também o diretor de producao da Pioneer, a maior companhia de sementes do mundo e também Peter Brabeck, presidente e CEO da Nestlé Internacional, a maior companhia de alimentos do mundo.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Awakening - Documentário Para Despertar os Mais Distraídos

Desperte para o mundo ao nosso redor, para os problemas que enfrentamos, o porquê deles existirem, e para como realmente resolvê-los de uma vez por todas.







JFK Foi Morto Por Causa do Seu Interesse em Alienígenas?



Uma carta revelada que foi escrita por John F. Kennedy para o diretor da CIA mostra que o então presidente dos Estado Unidos exigiu que lhes fossem mostrados documentos altamente confidenciais a respeito de OVNIs, 10 dias antes de seu assassinato.


O memorando secreto é uma das duas cartas liberadas pela CIA, quer foram escritas por JFK pedindo por esta informação no dia 12 de novembro de 1963. O interesse do presidente pouco tempo antes de seu assassinato provavelmente irá “dar corda” aos teoristas da conspiração.

Estes teoristas dizem que o documento da CIA ajuda a confirmar uma carta anteriormente descoberta, na qual o diretor da CIA, supostamente, escreveu que JFK "havia feito algumas perguntas sobre nossas atividades, as quais não podemos permitir".

Aparentemente, a carta foi recebida por um investigador de OVNIs em 1999, mas nunca foi confirmada. Os pesquisadores dizem que estes documentos colocam um peso na sugestão de que o presidente foi assassinado para impedí-lo de descobrir a verdade sobre os OVNIs.
No primeiro dos documentos secretos que foi liberado pela CIA, mostra a carta de John Kennedy exigindo a liberação dos arquivos sobre OVNIs. No segundo, enviado para o administrador da NASA, o presidente expressa seu desejo por cooperação com a antiga União Soviética sobre atividades mútuas no espaço.


Os documentos anteriormente confidenciais foram liberados sob a lei Freedom of Information Act (Legislação sobre Liberdade de Informação), ao professor de história William Lester, como parte de sua pesquisa para um novo livro sobre JFK.


O professor disse que o interesse de JFK nos OVNIs poderia ter sido aumentado devido as preocupações sobre as relação com a antiga União Soviética.

"Uma de suas preocupações era que muitos destes OVNIs estavam sendo avistados sobre a União Soviética e ele estava muito preocupado que os soviéticos poderiam interpretar mal estes OVNIs como uma agressão dos Estados Unidos," disse o professor Lester ao AOL News.
"Eu acho que esta é uma das razões porque ele queira colocar suas mãos nessas informações e tirá-la da jurisdição da NASA, para que ele pudesse dizer aos soviéticos, ‘Olhem, não somos nós que estamos fazendo isso; não estamos lhes provocando’ ".





[Leiam a notícia na íntegra]

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Verdade Sobre os Illuminatis

Afinal, Khadafi Não Mandou Bombardear o Seu Povo?...

Satélites de observação Russos, que têm acompanhado o conflito desde o início, mostram que KHADAFI NÃO ATACOU O SEU PRÓPRIO POVO!

Será que, mais uma vez a Verdade veio ao de cima?...

Apesar de alguns não gostarem, A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!



Vejam a seguir como, a brincar, se diz o verdadeiro motivo para esta guerra (retirado daqui):

DS - 20110415 O ataque à Líbia from Diogo Sousa on Vimeo.

A Acusação Contra George W. Bush Por ASSASSÍNIO - Trailer

Famoso pelo Procurador Charles Manson, três vezes detentor do primeiro lugar de vendas do New York Times, Vincent Bugliosi é a estrela deste poderoso e bastante provocador documentário. Ele apresenta um firme e bem investigado caso legal que pretende colocar George W. Bush num tribunal Americano pela morte de cerca de 4000 soldados Americanos que lutaram na guerra do Iraque. Bugliosi apresenta toda a arquitectura legal e as provas incontestáveis de que o presidente Bush levou a sua nação para a guerra contra o Iraque sob falsos pretextos.


NASA Esconde "Prova" de Objecto Por Detrás do Sol?

Mais Caixões Para Campos da FEMA?

Eles já tinham sido vistos e confirmados aqui, agora aparecem mais, desta vez perto de Kansas City.

Fiquem a saber mais sobre estes campos da FEMA com o vídeo a seguir:

domingo, 17 de abril de 2011

Zeitgeist - Os Filmes







sexta-feira, 15 de abril de 2011

John Demjanjuk - Mais Uma Vítima dos Soviéticos!



Um relatório do FBI mantido secreto durante mais de 25 anos, afirma que a União Soviética "fabricou de forma deliberada" provas evidentes para a acusação de John Demjanjuk - uma revelação que pode ajudar a defesa e as declarações finais no julgamento deste homem acusado de crimes de guerra durante o período da Alemanha Nazi.



Este novo documento do FBI, obtido pela Associated Press, levanta dúvidas sobre a autenticidade do cartão de identificação Nazi que constitui a peça principal de prova contra Demjanjuk de que ele serviu como guarda no campo de morte de Sobibor na Polónia ocupada. Podem ler a notícia na íntegra aqui e ler mais sobre este assunto aqui e aqui.

"Dealers in Death: The Story of the War Racket" - Documentário de 1935

"Dealers in Death: The Story of the War Racket" é um documentário anti-guerra de 1935 que realça o papel das companhias de armamento que tiveram lucros extraordinários com o fabrico e venda de armas, bombas, gás venenoso, assim como outras armas de destruição em massa, especialmente durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1818). Existe igualmente uma crítica severa às guerra futuras.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os Últimos Dias da Grande Mentira!

"The Last Days of the Big Lie" é um documentário que desmascara as nojentas mentiras glorificadas como vítimas e heróis no "documentário de ficção" com o título "The Last Days" produzido por Steven Spielberg e que obteve um óscar pela Academia Americana.


Elie Wiesel - O Grande Impostor!

Existem provas cada vez mais fortes que expõem a verdade sobre Elie Wiesel, um autêntico impostor e mentiroso que roubou a identidade a outra pessoa e que NUNCA esteve em qualquer campo de trabalhos forçados Alemão. Podem ler sobre este assunto aqui.





Miklos Grüner, um sobrevivente do Holocausto, defende que Elie Wiesel não tem qualquer tatuagem e que ele é um impostor. Por que é que Miklos Grüner, um "colega" sobrevivente, levanta esta séria acusação contra Elie Wiesel? Que provas e documentos possui Miklos Grüner para suportar esta acusação? Vejam tudo aqui.



Elie Wiesel disse, sob juramento, como testemunha no julgamento de Eric Hunt, em San Francisco, Califórnia, em Junho de 2008, que tinha tatuado no seu braço esquerdo o número A7713. Mas... ONDE ESTÁ ESSA TATUAGEM?!!! Elie Wiesel além de ter cometido, aparentemente, PERJÚRIO, não passa de um MENTIROSO!

A Atlântida Renascida

Documentário da BBC sobre a Atlântida (este é o primeiro de 5 vídeos).

domingo, 10 de abril de 2011

Libia, Síria e o Caminho Para a Terceira Guerra Mundial - Análise de Paul Craig Roberts no The Corbett Report

Sete Conspirações Verdadeiras



Brandon Turbeville acaba de lançar o seu segundo livro: 7 Real Conspiracies [7 Conspirações Verdadeiras]. Brandon ié conhecido pelas suas investigações detalhadas, principalmente na área do "Codex Alimentarius". Neste novo livro, ele revela factos adicionais sobre a agenda global que trabalha em conjunto com as restrições à liberdade da saúde denunciadas por ele. Os leitores dos sites de notícias alternativas já deverão estar familiarizados com muitas das conspirações que actualmente já têm inúmeras evidências para apoiar a sua validade e credibilidade.


No entanto, esses leitores frequentes encontrarão aqui novas informações pela forma como são apresentadas as 7 mais descaradas conspirações, isto para aqueles que estão abertos a essa mesma informação disponível.


Podem ler mais sobre este livro aqui e fazer a encomenda aqui.

sábado, 9 de abril de 2011

O Que Sabemos, Afinal, Sobre a Líbia?...



(...)


Sabia o leitor que com o Mau, Khadafi (cujas culpas estão fora de discussão), o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Líbia, é o maior da África? E que a taxa de alfabetização é superior à da população dos Estados Unidos? Que os Líbios não morrem de fome, como em Marrocos, Tunísia e Bahrein, e que os salários foram multiplicados por 2 ou 3 enquanto os serviços sociais e médicos foram reforçados?


Sabia o leitor que o Mal (sempre Khadafi) fez uma proposta para instituir uma comissão independente das Nações Unidas para indagar acerca das alegadas violações dos direitos humanos no País? E que tal proposta, embora apoiada pelos embaixadores de Italia, Hungria, Roménia, Bulgária, Grécia, Holanda, Malta e Chipre, ficou sem respostas? Curioso, não é? E que por isso Alemanha, Rússia, China, Polónia, Turquia e alguns Países da América Latina (mas não o Brasil) votaram contra a intervenção?


Sabia o leitor que a resolução do Conselho de Segurança a ONU foi aprovado tendo como objectivo a criação duma No Fly Zone mas sem autorizar o bombardeamento de tropas ou cidades líbias? Não faz mal, pois vimos que afinal os misseis não provocam mortos: mas fica a notícia como simples curiosidade.

Sabia o leitor que só no dia 22 de Março forma lançados 151 mísseis modelo Tomahawk, cada um dos quais custa 1.160 mil Dólares?E que o preço para estabelecer a dita No Fly Zone estará entre 400 e 800 milhões de Dólares? E que o preço da manutenção da dita zona será de 100 milhões de Dólares por semana? E que todo este dinheiro não foi ganho numa lotaria?


Sabia o leitor que os heroicos revoltosos, com sede na Cirenaica, têm objectivos religiosos? E que a mesma região é um dos melhores reservatório árabes de militantes de Al-Qaeda, os quais já combateram (e ainda combatem) a invasão do Iraque por parte do Estados Unidos?Sabia o leitor que Khadafi (o Mal!) foi acusado de massacres de civis (tal como Milosevic no passado), mas, apesar dos refinados meios tecnológicos, não existe um só imagem de tais acontecimentos, nem um indício, nem uma fotografia satelitar, nada de nada?


(...)


Só como curiosidade, e para que o leitor não tente ver nisso uma possível razão da guerra, os planos do Mal (sempre ele, Khadafi) previam a nacionalização das companhias petrolíferas que operam no País, tal como Shell, BP, ExxonMobil, Hess Corp., Marathon Oil, Occidental Petroleum, ConocoPhillips, Repsol, Wintershall, OMV, Statoil, ENI e Petro-Canada. Um operação, esta, que teria fornecido uma entrada de 5.400 mil milhões de Dólares. Tudo isso seria muito triste se o resultado tivesse sido uma guerra convencional, com mortos e feridos até entre os civis.


Mas tal não acontece e por uma razão muito simples: nós somos o Bem. Sempre.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Mito da Carga de Cavalaria Polaca Contra Panzers



Retirado daqui.


Para irritar um polonês de uma certa idade, pode-se fazer algo simples: fale sobre a suposta carga da cavalaria polonesa contra as divisões panzer alemãs na Segunda Guerra Mundial.


Essa história alimenta um estereótipo dos homens poloneses como desesperadamente românticos, idiotas que galopariam seus cavalos contra tanques de aço. A provável origem da lenda é uma escaramuça na vila pomerana de Krojanty, no primeiro dia da invasão alemã, 1 de setembro de 1939. Cavaleiros poloneses, cujas unidades ainda não haviam sido motorizadas, realmente atacaram um batalhão de infantaria da Wehrmacht, mas foram forçados a recuar por pesado fogo de metralhadora. Quando os correspondentes de guerra alemães e italianos chegaram ao local, alguns tanques já estavam lá, e os fatos isolados foram juntados numa única história. A história foi usada pela propaganda alemã e depois pela soviética para retratar os oficiais poloneses (que foram assassinados em massa por Stalin no ano seguinte) como despreocupados com as vidas de suas tropas.


O que mais irrita os poloneses é que esta fábula em particular diminui a importância da contribuição da Polônia para o esforço de guerra Aliado, reduzindo-o a um único momento de insensatez.


Podem continuar a ler na fonte inicialmente referida ou ler o original aqui.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Off Your Knees, Germany!" - Ernst Zundel 1983-2003

O conteúdo deste documentário está protegido da Censura pela 1ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos da América e pelo Artigo 19 da Declaração do Direitos Humanos (Qualquer pessoa tem o direito à liberdade de opinião e de expressão; este direito inclui a liberdade de ter opiniões sem qualquer interferência e procurar, receber e conferir informação e ideias através de qualquer meio de comunicação sem ter em conta quaisquer fronteiras).



Nota: Este é apenas o primeiro dos 7 vídeos. Os restantes estão disponiveis também no Youtube. Podem colocar as legendas na opção "CC". Primeiro clicando em "Transcrever Áudio" e depois em "Traduzir Legendas" (procurar entre as opções o "Português").

sábado, 2 de abril de 2011

Tsunami no Japão... Provocado?!!





O terceiro vídeo encontra-se aqui.

Podem saber mais sobre o Projecto HAARP aqui e também ">aqui.

O Controlo Através do Medo ou "O Que Está Por Detrás do 'Falso Ataque'"

Texto (já antigo - Junho de 2002) de Steven M. Greer, Director do Project Revelation


Imagine o seguinte: você está no Verão de 2001 e alguém lhe apresenta um roteiro ou um livro propondo um diabólico plano terrorista na qual as torres de 110 andares do World Trade Center e uma parte do Pentágono são destruídas por aviões comerciais que foram desviados para vir bater contra estas estruturas.

Claro que você iria rir e, se você fosse um produtor de cinema ou um editor de livros, você repulsaria tal cenário, porque lhe pareceria bastante ridículo e inverossímil, mesmo no âmbito da ficção literária ou cinematográfica. Afinal, como um avião comercial, seguido pelo radar depois de dois outros aviões já terem batido no World Trade Center, poderia atravessar as nossas defesas aéreas, no espaço aéreo mais importante do mundo, à luz do dia e com bom tempo, e bater no Pentágono! E num país que gasta 1 bilhão de dólares por dia para a sua defesa! Absurdo, ilógico… ninguém engoliria isso!

Infelizmente, existem entre nós pessoas que viram esses cenários – e outros que estão para vir, que são bem piores e não achamos piada nenhuma nisso.

Um aspecto positivo a estas tragédias recentes poderiam ser – apenas talvez – de que as pessoas levaram a sério a perspectiva de que uma entidade transnacional para-governamental com negras intenções existe, mesmo que lhes pareça muito difícil de acreditar no início, e que este último tem mantido em segredo a existência de OVNIS e está planeando um 'hoax' (farsa) e uma tragédia que fará inveja aos acontecimentos do 11 de Setembro.

O testemunho de centenas de testemunhas pertencentes a órgãos governamentais, militares e corporativas estabeleceu o seguinte: que os OVNIS são reais, mas alguns são construídos no âmbito de projetos secretos chamados “negros” em nosso governo (E.U.A) e outros são de civilizações extraterrestres que nos visitam, e que um grupo tem mantido isto em segredo para que a “tecnologia OVNI” possa permanecer oculta – até a hora certa. Esta tecnologia pode substituir e eventualmente substituirá o petróleo, gás, carvão, plantas e outros sistemas de energia termonuclear centralizada e altamente destrutiva.

A indústria que lucra 5 bilhões de dólares – energia e transporte – é atualmente altamente centralizada, mensurada e lucrativa. É ela que guia todo o mundo industrializado. A mãe de todos os interesses especiais. Isto não é sobre dinheiro como eu e você pensamos, mas é uma questão de poder geopolítico – o poder centralizado em si mesmo que gere a ordem no mundo atual.

O mundo tem sido mantido em um estado de guerra constante, de pobreza sem fim para a maioria dos habitantes da Terra e de ruína ambiental global, apenas para sustentar esta ordem mundial demoníaca. Por muito elaborado que seja este jogo, há um maior ainda: o controle através do medo.

Conforme Werner Von Braun dizia ao Dr. Carol Rosin, seu porta-voz durante os últimos 4 anos de sua vida, uma máquina maníaca – o complexo militar, industrial, científico e inteligência (espionagem e segurança) – passaria da Guerra Fria às nações fraudulentas, em seguida ao terrorismo global (fase onde estamos hoje), então, o trunfo final: uma ameaça fabricada, como vinda do espaço. Possivelmente para justificar o gasto de bilhões de dólares para armar o espaço aéreo, farão crer à população que ela está ameaçada por extraterrestres, e usarão o medo para unir as nações em militarismo e guerra. Desde 1992 pelo menos uma dúzia de pessoas informadas desde o Interior, vieram me revelar este plano. Claro, eu inicialmente ri, pensando apenas que isso era demasiado absurdo e impossível.

O depoimento do Dr. Rosin foi entregue durante o Projeto Revelação; isto antes do 11/ 09. E outros ainda me disseram explicitamente que coisas que se parecem com OVNIS, mas que são construídos e controlados por projetos “negros” altamente secretos, foram usados para simular eventos em que extraterrestres revelaram sua presença e que isso incluía vários sequestros e mutilações de gado, a fim de plantar as primeiras sementes de medo cultural quanto à presença de vida no espaço. E em algum momento após o terrorismo global, a corrida de eventos utilizarão veículos reproduzidos com “tecnologia extraterrestre” (VRTE, ou seja, veículos que foram construídos por seres humanos, após seu estudo de naves espaciais reais, utilizando a técnica de engenharia reversa.

Veja o livro Disclosure do mesmo autor, para montar a farsa de um ataque ET na Terra. Como no filme Independence Day, foi feita uma tentativa de unir o mundo através do militarismo, usando os ETs como bode expiatório cósmico (lembra-se dos judeus durante o Terceiro Reich?).

Nada disto é novo para mim ou para outros informados: O Relatório de Iron Mountain, NY, escrito na década de 60, descreveu a necessidade de se colar uma imagem demoníaca ao rosto dos extraterrestres para criar um novo inimigo, um inimigo vindo de um mundo exterior que poderia unir os seres humanos (no medo e na guerra), e isto provaria ser a chave para o controle final do complexo industrial militar que gasta bilhões de dólares e cujo Presidente republicano conservador e general de 5 estrelas Eisenhower nos advertiu para termos cuidado em 1961 (ninguém prestava atenção nessa altura também…).

Portanto este é o cenário do pós 11/09 – que será posto em prática a menos que um número suficiente de pessoas sejam informadas, o que faria falhar o plano porque seriam incapazes de enganar um número suficiente de cidadãos e de líderes. Após um período de terrorismo – um período durante o qual seremos ameaçados com dispositivos nucleares detonados em nós e talvez isso realmente aconteça, justificando, assim, o armamento do nosso espaço aéreo – uma campanha será lançada para fornecer ao público a informação de uma ameaça vinda do espaço. Não apenas asteróides a caírem na Terra, mas outras ameaças. Uma ameaça vinda de seres extraterrestres.

Durante os últimos 40 anos, a ufologia (estudo do fenômeno OVNI), combinado com uma máquina mediática poderosa, criou uma imagem cada vez mais demoníaca dos extraterrestres, através de filmes assustadores como o Dia da Independência (Independence Day), e da suposta ciência que apresenta (em alguns círculos) o sequestro e abuso por parte de extraterrestres como um fato da vida moderna. Que alguns seres humanos tiveram contato com ETs, não duvido; que o real contato com ETs tenha sido envolvido em um mar de testemunhos inventados, disso tenho a certeza. Na verdade, os eventos reais relacionados com ETs são raramente revelados ao público.

A máquina assegura que os testemunhos inerentemente xenófobos, assustadores e manipulados sejam aqueles que milhões de cidadãos leiam, ouçam ou vejam. Este condicionamento mental para criar o medo em relação aos ETs foi sutilmente reforçado ao longo de décadas, em preparação para futuras farsas. Farsas tão grandes que os acontecimentos do 11 de setembro irão parecer insignificantes em comparação. Escrevo isto agora (2002) porque fui recentemente contatado por diversas fontes altamente colocadas no mundo da inteligência e dos meios de comunicação que me deixaram bem claro que eventos fabricados e explicações pré-fabricadas são iminentes; o objetivo é alimentar o medo sobre OVNIS e ETs e aumentar o volume. Afinal de contas, para ter um inimigo, você deve garantir que as pessoas odeiem e temam uma pessoa, um grupo de pessoas, ou neste caso uma categoria inteira de seres.

Para ser claro: os programas secretos maníacos relacionados com OVNIS, VRTE e tecnologias relacionadas – incluindo as tecnologias que podem simular eventos ETs, abduções por ETs e coisas do gênero – estão se preparando para aproveitar o Projeto Revelação para aumentar o fogo do medo e simular eventos que eventualmente irão apresentar os ETs como um novo inimigo. Não se deixe enganar. Essa bobagem, que já é matéria de inúmeros livros, vídeos, filmes, documentários e muito mais, tentará destruir os fatos, as evidências e os testemunhos dos informados de primeira mão apresentados pelo Projeto de Revelação, e em última instância, apresentará ao mundo essa farsa cósmica que pinta falsamente os ETs como uma ameaça vinda do espaço. Não se deixe levar.

Misturando fatos com ficção e montando uma farsa de eventos OVNI que poderá parecer aterrorizante, o plano é criar finalmente um novo inimigo durável fora do planeta. Quem ficará indiferente a isso? Você ficará. Porque agora, você sabe que após 60 anos, bilhões de dólares gastos e os melhores espíritos científicos do mundo em grande ação, um grupo dissimilado, com negras intenções (um governos dentro do governo, mas completamente à parte do governo tal como o conhecemos) dominou as tecnologias, a arte de enganar e a capacidade de lançar um ataque sobre a Terra, e de fazê-lo passar como sendo um ataque vindo dos extraterrestres.

Em 1997, levei um homem a Washington para apresentá-lo a membros do Congresso e a outras altas referências bem colocadas para pô-los ao corrente deste plano. Toda a nossa equipa conheceu esse homem nessa época. Ele esteve presente em reuniões de organizações envolvendo toda a construção de VRTE pela Lockheed, Northrup e Cie. Estes veículos foram então repartidos em locais escondidos em vários pontos do mundo e serão usados para simular um ataque em determinados pontos estratégicos, fazendo acreditar aos líderes e aos cidadãos que se trata de um ataque a partir do espaço exterior quando na verdade não o é. (Antes que ele pudesse testemunhar, seus supervisores o levaram para um local secreto na Virgínia, até que o tempo alocado ao briefing tivesse expirado … Isto soa-lhe familiar?) Werner Von Braun advertiu-nos de tal hoax como um pretexto para fazer guerra no espaço. E muitos outros têm alertado para o mesmo evento.

O armamento espacial já está em vigor, é parte de um programa espacial paralelo secreto em funcionamento desde os anos 60. Os VRTE estão construídos e prontos para a decolagem (ver livro Disclosure e o capítulo que apresenta o depoimento de Mark McCandlish e outros). As tecnologias que permitirão a farsa através de hologramas estão prontas, foram testadas e prontas para utilização. E as grandes mídias são peões que recebem agora suas ordens da mão direita do rei. Eu sei que isto parece ficção científica. Absurdo. Impossível. Assim como o cenário do 11/09 teria soado antes do 11/09. Mas o impensável aconteceu e ainda pode acontecer, a menos que estejamos vigilantes.

Combine isso com a atual atmosfera de medo e de manipulação e há um risco real de suspender a nossa sabedoria coletiva e a nossa Constituição.

Saiba o seguinte: se houvesse uma ameaça vinda do espaço, nós saberíamos logo que os humanos começaram a explodir armas nucleares e a explorar o espaço aéreo em naves pilotadas por seres humanos. O fato de ainda respirarmos o ar livre da Terra, apesar das ações estúpidas e irresponsáveis de um grupo ilegal, secreto e fora de controle, mostram suficiente retenção e as intenções pacíficas destes visitantes.

A ameaça é inteiramente humana. Somos nós que devemos cuidar desta ameaça, travá-la e transformar a situação atual de guerra, destruição e de manipulação secreta numa situação de verdadeira revelação e numa era de paz sustentada. A guerra espacial para substituir a guerra na Terra não é evolução, mas loucura cósmica. Um mundo assim, unidos no medo é pior do que um mundo dividido pela ignorância. Chegou o momento de dar um salto para o futuro, um salto que nos move para fora do medo e da ignorância, e que nos impulsiona para uma era de paz universal contínua. Sei que é o nosso destino. E isso será nosso assim que o escolhermos.


Fontes:

The Disclosure Project

Prova Final

Minha Mestria



Finalmente, o primeiro de uma série de vídeos (traduzidos) sobre "The Disclosure Project":

Símbolos Que Você Desconhece

Naturalmente que nada disto é mostrado nos principais orgãos de comunicação social. Fazê-lo seria "anti-semitismo", "mensagens de ódio", etc.
Mostrar o que está por detrás da cortina e desmascarar o embuste histórico e religioso de certos "eleitos" transformou-se no pior crime à face da Terra!

Enquanto nos deixarem, CONTINUAREMOS A LUTAR PELA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO!

PORQUE A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!